Política de Reembolso e Trocas

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

 

1. Insatisfação com o produto: no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

 

2. Produto apresenta defeito: no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail:  dsdc.imports@gmail.com

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

 

O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

 

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).